sábado, 7 de maio de 2011

Ser mãe...

http://2.bp.blogspot.com/_JXCGY
efmNew/R8INGG55feI/AAAAAAAAA
XE/q1spZ5nHTt4/s320/gifs-

Mãe...

Suave e doce expressão de amor

De amor doação, de amor perdão, de amor serviço.

Do mais puro amor que a humanidade pode experimentar.

Ser mãe é vivenciar uma dicotomia de sentimentos constantes:

Da dor ao amor,

Da ofensa ao perdão,

Do desespero à esperança,

Do serviço à realização,

Enfim ser mãe é se fazer expressão do amor de Deus!

A todas as mães nosso abraço e nosso mais puro

desejo de felicidade e

realização da supremacia

do amor de Deus em suas vidas e na vida de seus familiares.


Profª Gourete

24 comentários:

  1. eu gostei da mensagem das mães de beijos bianca e isabel - 2º e

    ResponderExcluir
  2. ESA POSTAGEN EU ACHEI DEMAIS
    NOME KAUÃ SCOTT E KIMBERLY 2 ANO E

    ResponderExcluir
  3. ece testo legal cobre as mães
    tiago - 2º e

    ResponderExcluir
  4. ece testo é muito legal sobre as mães não só os
    pais. rafaela e mauricio - 2ª E

    ResponderExcluir
  5. ece testo é muito legal sobre as mães não só os pais.
    kaua e leonardo 2º e

    ResponderExcluir
  6. eu gostei muito da flor é da menssager.
    isabelle rodrigues thais souza - 2D.

    ResponderExcluir
  7. eu gostei da mensage
    paulina ana paula 2D

    ResponderExcluir
  8. Mãe, eu te amo.
    nome isabelle
    série 2ªD

    ResponderExcluir
  9. mãe eu te amo
    nome adrielle
    séria 2ªD

    ResponderExcluir
  10. EU TEAMO MÃE BEIJOS
    LUCAS E CHRISTIAN 2 D

    ResponderExcluir
  11. Mãe, eu te amo
    nome isabelle
    série:2ªd

    ResponderExcluir
  12. eu gostei muito é bonito
    guilherme 2ªa

    ResponderExcluir
  13. gostei muito pos diria que adorei .
    kayllane- 2.a .

    ResponderExcluir
  14. eu achei lindo maravilhoso do dia das mães
    2ªa

    ResponderExcluir
  15. mãe eu te amo do fumdo do meu coração
    kayllane 2a .

    ResponderExcluir
  16. EU ACHEI LEGAL A ROSA MUITO BONITA TAMBEM OUTRAS COISAS MAIS GOSTAMOS MAIS DESSA ANDRESSA & PAMELA

    ResponderExcluir
  17. EU ACHEI LEGAL A ROSA MUITO BONITA
    ANDRESSA E PAMELA 2B

    ResponderExcluir
  18. EU ACHEI MUITO LEGAU E DIVERTIDO E MUITO
    INTERESANTE INTANBEN QUE A GENTE TE QUE TORMA
    MUITOCOIDADO

    MATHEUS SOUZA 2ª b

    ResponderExcluir
  19. EU GOSTEI DA MEnsagem do dias das mãe
    clara 2ªano a

    ResponderExcluir
  20. minha mae acho muinto bom ela gosto do çha tavamuinto bom so içoadise renan 2ªA

    ResponderExcluir
  21. Eu gostei do dias das mães.
    Nome:Vitor Rodrigues 2°A

    ResponderExcluir
  22. OI EU GOSTEI MUITO E MUITO LEGAU ALINE 2ªB

    ResponderExcluir
  23. achei muito legal nicolle 3ªe

    ResponderExcluir
  24. odia das mães asmães vão ver ofilho
    apresentar aela asveses asvesesas mães choram - segumda e -nome-emily-

    ResponderExcluir