sexta-feira, 23 de setembro de 2011


PRIMAVERA  
                
                                           Gourete Guedes

Tempo de flores

           De todas as cores

                     Tempo de viver

                               Intensamente

                                          A alegria

                                                     Do dia a dia.

   
                                             
                                               
                                                   E é com esse espírito primaveril
que realizaremos nossa Festa da Primavera amanhã das 13 às 18h.
                                             Venha participar conosco você também.

2 comentários:

  1. A festa da primavera foi muito legal é o que os meusamigos falam porque eu não vim na festa da primavera porque eu ti ve que sair ,mas eu acho que a festa da primavera foi muito legal!!!


    ass:Eduarda

    ResponderExcluir
  2. A festa da primavera deve ter sido muito legal é oque os meus amigosestão falando porque eu não vim , eu tive que sair eu acho que foi legal!!!

    ass:Eduarda

    ResponderExcluir