quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

JLB - Última Edição 2011.

O JLB do mês de dezembro traz os últimos acontecimentos do ano letivo de 2011. Temos informações sobre a final do Campeonato de Queimada no CEU Vila Rubi, e a nossa linda formatura das 4º séries A, B, C e D, com um almoço de confraternização para as famílias. No JLB vocês ainda terão boas dicas para curtir as férias, saber mais sobre as tradições e culinárias natalinas.
Nossos jornalistas mirins se empenharam bastante ao longo deste ano letivo para pesquisar temas e produzir matérias de interesse da comunidade escolar, tendo como finalidade representar, divulgar e valorizar o belo trabalho que toda a Equipe Lourival Brandão dos Santos realiza com tanto profissionalismo.
Assim, gostaríamos de agradecer aos nossos jornalistas mirins e blogueirinhos na foto da esquerda para direita: Cathariny, George, Ana Júlia, Eduarda e Dominyke. Agradecemos também aos outros jornalistas mirins que não estão na foto, porém contribuíram muito para a realização do jornal, são eles: Amanda Caroline, Camila, Christofer, Dafny, Heloisa, Ingrid, Kathelyn, Leonardo, Pablo e Thiago.
Por fim, queremos fazer um agradecimento todo especial a Professora Gourete Guedes e nossa Coordenadora Zuleide Lopes que com muita dedicação, amor e conhecimento nos ensinaram, não somente produzir notícias, mas nos ensinaram a buscar e a compartilhar para ampliar conhecimentos.

Um comentário:

  1. ana julia ribeiro celestino estou com saudades de todas as professoras e estou muito grata

    ResponderExcluir