quarta-feira, 16 de maio de 2012


Olá, pessoal,                                                                                           Confesso que me apaixonei por este livro logo que ele chegou na escola! Obra escrita por José Roberto Torero e Marcus Aurelius Pimenta, CHAPEUZINHOS COLORIDOS é uma obra muito criativa que nos causa encantamento e vontade de ler todas histórias de uma só vez para saborear cada cor! Estou em dúvida se minha história preferida é a da Chapeuzinho Preto ou da Chapeuzinho Branco! E você, leitor, o que acha?

Um abraço,

Zuleide Lopes

14 comentários:

  1. Já li algumas histórias de chapeuzinhos: O clássico Chapeuzinho Vermelho, Chapeuzinho Amarelo de Chico Buarque e O Chapeuzinho Vermelho, uma peça teatral de Maria Clara Machado, que, por sinal encenamos aqui na escola com a turma do PROJETO TEATRO no ano de 2003.
    Mas tantos chapeuzinhos coloridos num único livro ainda não conhecia. Quero ler esse livro professora Zuleide...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este livro está sendo muito procurado! Todos querem ler, ouvir e reler! Como acabei de receber hoje o novo cartão do educador, cedido pela secretaria municipal da educação como incentivo à nossa cultura e formação, muito provável que este seja o primeiro livro que vou comprar! Afinal, um livro só pra escola toda é muito pouco!
      Bjs, professora Gourete.

      Excluir
  2. PROFESSORA ESSE LIVRO FOI UM SUSSESO DA ESCOLA EU ADORO LER E
    QUE COMTA PARA MIM BEIJOS
    ANA BEATRIZ E CAMILA
    3D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom quando a gente se empolga com boas leituras! A cada semana vamos descobrindo outras histórias e outros mundos! Uma aula de leitura por semana é muito pouco, não é, meninas?
      Bjs literários pra vocês!

      Excluir
  3. gostei muito des te livro eu gostei mais da abobora assinado:vinicius da 3d tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito criativa e diferente a abóbora! Sorte da mãe que se salvou!

      Excluir
  4. Zuleide Esse livro é muito legal chapéuzinhos coloridos e hoje A gente leu verde branco e lilas

    ass: Andressa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que terminamos de ler todas as histórias, você pode escolher a que mais gostou! Beijos e continue lendo!

      Excluir
  5. Este livro das "Chapelzinhos coloridos" eu adorei o livro é superipe legal parabéns.

    ass: Rafaela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns aos escritores e um muito obrigado pelos momentos de deleite na leitura!

      Excluir
  6. Éste livro é muito legal e muito engrasada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom ler autores que nos acrescentam um tantão de sonhos e imaginação!

      Excluir
  7. zuleide eu gostei muito des te livro eu gostei mais da preta com ajuda do meu irmão eu fis esse comentario assindo:anne e viny da 3d e 2c

    tchal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindos! Um ajuda o outro e vamos seguindo sempre na leitura deste e de mais livros! Um abraço aos dois!

      Excluir