terça-feira, 6 de novembro de 2012

APRESENTAÇÃO DO PASTORIL



Demorou, mas enfim saiu a publicação do vídeo da apresentação do PASTORIL que aconteceu na nossa Feira Cultural, encerrando a II Semana Literária da nossa escola.





Aproveito a oportunidade para parabenizar as alunas que participaram desse bonito trabalho e também para agradecer aos familiares por terem propiciado condições para que elas pudessem participar dessa apresentação, garantindo sua presença nos ensaios que acontecerem fora do horário das aulas.

Foi muito trabalhoso, mas o importante é que o resultado foi muito bom e podia ser visualizado no rostinho de felicidade das meninas.

13 comentários:

  1. OLA GENTE EU SOU UMA ALUNA DO BLOG E PARTICIPEI DESSA DANÇA EU GOSTEI MUITO NESSA DANÇA EU FIZ PAPEL DE CONTRMESTRA DO CORDÃO AZUL ME ESFORCEI MUITO PARA FAZER ESSA DANÇA BEIJOS PARA TODOS
    ASS: Andressa

    ResponderExcluir
  2. Oi eu sou a Nicolle e fui a mestra do pastoril e a Rafaela foi a Diana e Andressa foi a contramestra e as outras foi as pastoras a gente dançou varias musicas e eu gostei muito legal participa da dança e gostei de dança por quê a gente vendeu fitas do cordão azul e do cordão vermelho e a turma de manhã vendeu a fita vermelha e a turma de tarde vendeu a fita azul.

    ResponderExcluir
  3. Olá sou aluna do blog e participei do pastoril e eu fui seguidora da fileira vermelha.
    E o cordão azul ganhou e o cordão vermelho perdeu.


    Assinado: Claro Santana barroso




    ResponderExcluir
  4. Olá eu estou comentando sobre o pastoril que eu participei que eu fui do time vermelho e o time azul ganhou e fiquei brava porque o time vermelho não ganhou e pelo menos a gente dançou 2 blocos. Eu fiquei com vergonha porque tinha uma monte de gente me olhando ai eu fiquei com vergonha e o time vermelho perdeu por que eu e outras pessoas não seguiu o passo da mestra, e o time azul o cordão da contra mestra seguiu o passo certinho poriso o time azul ganhou.
    Assi:Isabel

    ResponderExcluir
  5. O PASTORIO
    EU FUI UMA PASTORINHA E FIZ TANBEI A SIGANAO PASTORIO FOI UMA ATRASÃO DA AMOSTRA CUTURAU E TEVE LIVROS PARA VENDE TEVE VARIAS COISAS TEVE
    DANSA DOS SANOS SETENTA TEVE ATURMA DE YINGLES E MURAU.

    ASS:MARIA EDUARDA

    ResponderExcluir
  6. Olá meu nome é Rafaela. Essa dai do meio que tem dois partidos, sou eu a Diana, a Diana é um personagem que não tem partido o partido dela é os dois cordões. Essa dai a primeira da fila do cordão azul é a Andressa, ela foi a Contramestra do cordão azul, e a Contramestra ela é a que comanda o cordão azul. Essa dai a primeira da fila do cordão vermelho é a Mestra que foi a Nicolle, A Mestra é a que comanda o cordão vermelho. E no pastoril tinha o cordão que ganhasse, e o cordão que ganhou foi o cordão da Andressa o cordão azul, ele foi o vencedor, e o cordão da Nicolle o cordão vermelho perdeu. Tchau e um beijo para vocês. Ass: Rafaela em APRESENTAÇÃO DO PASTORIL

    ResponderExcluir
  7. oi eu sou o igor e eu quero dizer que eu gostei muito das apressentaçoes que as outras crianças apresentarão eu não podi vim em algumas apressentaçoes mas curti muito obrigado thau assinado igor e guilherme 3ºe

    ResponderExcluir
  8. oi eu sou o bryan e eu querodizer que eu gostei muito das apresentaçoes que as outras crianças apresentarão eu não podi vim em algumas apresentaçoes mas curti muito obrigado thauu kaua s. e kaua b. 3°ano

    ResponderExcluir
  9. KEVEN ROCHA DA SILVA GABRIEL GONÇALVES DA SILVA

    ResponderExcluir
  10. EU ACHEI LEGAL GABRIELLE E JULIA NUNES

    ResponderExcluir
  11. eu achei legal camille e ana maria

    ResponderExcluir
  12. PASTORIL EU FUI UMA PASTORINHA EU FUI A MESTRA A ANDRESSA FOI A CONTRA MESTRA E A RAFAELA FOI A DIANA E FOI MUITO LEGAL E AGENTE DASOU VARIAS MUSICAS EAI FOI MUITO LEGAL. ASS:NICOLLE E STEPHANIE

    ResponderExcluir
  13. Q LEGAL ESSA APRESENTAÇAO THAAUUU

    ResponderExcluir