segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

FESTA DE NATAL



Dezembro já começou e com ele a intensificação da expectativa para a chegada do Natal.


No último sábado, dia 1º de dezembro, foi realizada a nossa FESTA DE NATAL com a presença não só das crianças, como também dos pais e membros da comunidade local.

Por meio dela buscamos resgatar valores e sentimentos humanitários de alegria, esperança, amor e paz. 

Houve apresentações de músicas e danças pelos alunos, além, é claro, da visita indispensável do Papai Noel trazendo grande alegria e entusiasmo para nossos pequenos.

É isso aí:  
RÔ, Rõ, Rõ, 

FELIZ NATAL  
para todos.

3 comentários:

  1. essa festa é muito bom e legal bonito
    eo natal é nacimento de jesus foi bonito nome:mauricio

    ResponderExcluir
  2. EU A CHEI LEGAU MAS EU NAÕ FUI MAS EU VIU THAIS 3a

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI MUITO MESMO PARABES EU AMEI MUITO EU TANBEN CANTEI AMEI OBRIGADO BEIJINHOS

    ASS;CRISTIANE 3ºA

    ResponderExcluir