sábado, 13 de novembro de 2010

Feira Cultural - Sala 2 - Sala de Comunicação

O vídeo a seguir faz uma amostragem dos trabalhos expostos na Sala 2. Essa sala foi dividida em dois ambientes. 

Num desses espaços foram expostos trabalhos realizados pela EJA - Educação de Jovens e Adultos - sendo uma coletânea de livros autobiográficos e um trabalho com a história do bairro, trazendo entrevistas realizadas pelos alunos com moradores antigos e expostas na linguagem escrita e oral sendo esta exibida continuamente em DVD.

No outro ambiente, foi exposto o Livro Virtual com o tema "Cultura Popular Brasileira" realizado no Laboratório de Informática Educativa com todos os alunos da escola, onde cada turma desenvolveu um aspecto diferente do folclore brasileiro. Nesta sala foram disponibilizados alguns computadores para que os visitantes pudessem interagir com os trabalhos dos alunos.




4 comentários:

  1. Eu adorei o video ficou maravilhoso.
    nome:YASMIM 2ºB MARLICE

    ResponderExcluir
  2. Eu achei legral
    O meu nome é Mariana 2-D

    ResponderExcluir
  3. EU GORTE E MUITO LEGAR ALICE 2D

    ResponderExcluir
  4. eu gostei da apostagen
    matheus de lira silva e pedro mendes vieira
    2e

    ResponderExcluir