sexta-feira, 8 de abril de 2011

VAMOS BRINCAR



Marque as horas.




Para cada número uma brincadeira





Você é bom observador? Faça um teste.






Toque piano.





Escolha, ache e encaixe.





Encontre as coisas nesta bagunça!





Viaje no foguete e descubra o segredo dos planetas matemáticos.




Entre na galeria de arte e banque o artista.






Descubra a paisagem e faça o foguete partir.





Brinque com a ilusão de ótica.




Plástico bolha e muitas outras brincadeiras.







Enciclopédia interativa






Estas brincadeiras e muitas outras são encontradas no site francês:

http://www.poissonrouge.com

14 comentários:

  1. Dona Jane, quanta saudade!
    E que material fabuloso! Nossas crianças e professores agradecem por esta fantástica contribuição.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Sentimos muitas saudades da senhora venha fazer uma visita adorei os jogos que asenhora postou!Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. gostei muito
    alison e stephanie

    ResponderExcluir
  4. EU GOSTEU DAS BRICADEIRAS.CLARA 2ªA

    ResponderExcluir
  5. EU GOSTEU BRICADEIRAS.
    GUSTAVO 2ªA

    ResponderExcluir
  6. EU GOSTEI DOS JOGOS.
    TAUANE -2ªA

    ResponderExcluir
  7. eu achei muito bom o jogos.felipe 2b

    ResponderExcluir
  8. Poxa vida, companheira! Saudades demais! Diverti-me com os jogos! Continue ativa em osso blog! Bjs até o infinito!
    Zu

    ResponderExcluir
  9. Eu acheiei os jogos muito legais e dimais.
    Nome:FELIPE 2°B

    ResponderExcluir
  10. os jogos são muitos legais.

    Nome:LUCAS 2°B

    ResponderExcluir
  11. opesonage eu axei bonita
    ryan 4a

    ResponderExcluir