quinta-feira, 30 de agosto de 2012

II SEMANA LITERÁRIA


Estamos vivenciando uma semana muito especial na nossa escola com a participação efetiva de toda comunidade escolar, cada um a seu modo. A administração com todo o apoio necessário, funcionários envovidos e colaborando em tudo que se faz necessário, professores trazendo as diversas formas de expressão litarária, alunos participando com empenho e dedicação das diversas atividades propostas, pais propiciando a participação efetiva dos filhos e comunidade local trazendo também suas contribuições.
Para participar desta festa, assista e cante conosco a música tema da Semana Literária dos turnos diurnos.


10 comentários:

  1. Lembro dessa época que eu cantava essa musiquinha era muito legal

    ResponderExcluir
  2. Que pena, gostaria de saber quem poetou acima...
    É uma música muito significativa!

    ResponderExcluir
  3. OLA MEU NOME E MARCELA 3E ESSA SEMANA FOI MUITO LEGAL

    ResponderExcluir
  4. agente achou essa música que fala muito sobre ler livros. e interesante.

    ass: Nikolas e Rafaela

    ResponderExcluir
  5. EU GOSTEI MUITO DA MUSICA GENTE APRENDE MUITO .EU ADOREI

    MATHEUS S. MATHEUS L. 3 ANO E


    ResponderExcluir
  6. muito bom e legal ass johnatan e joao - 2c

    ResponderExcluir
  7. EU GOSTEI
    ANA CAROLINE - 2C

    ResponderExcluir
  8. eu daniel e nathiele gostomos muito e é legal

    ResponderExcluir
  9. LER SENBRE É BOM
    ERICK E GUSTAVO 2B

    ResponderExcluir