quinta-feira, 11 de outubro de 2012

SEMANA DA CRIANÇA

Nossos alunos vivenciaram uma semana particularmente especial em função do dia da criança que se dá em 12 de outubro.
Todos os segmentos da escola se mobilizaram no intuito de propiciar 

atividades pra lá de especiais para os nossos baixinhos que se deliciaram em brinquedos como: pula-pula, cama elástica, piscina de bolinhas, além das atividade no parquinho ao qual elas já têm acesso semanalmente.

 As atividades de sala de aula também foram especiais com brincadeiras, vídeos e aquele bolo de chocolate com coca-cola. Certamente tudo isso ficará marcada na memória dos nossos pequenos aos quais 

deixo aqui, em nome de toda a equipe escolar, o nosso
   FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

Profª Gourete

17 comentários:

  1. eu adorei esses dias, foi muito legal,com brincadeiras, jogos, atividades.mas a parte mais gostosa mesmo foi a hora do bolo, refrigerante e a do algodão doce.a gente ganhou também lembrancinhas.agora a parte mais chata foi fazer lição.mas esses dias mesmo, não tem como falar, foi assim demai, radical, legal.principalmente os brinquedos e o parquinho. tchau e um beijo.

    ass:Rafaela

    ResponderExcluir
  2. eu gostei do dias das crianças por que tev e pula pula , parquinho , picina de bolinha e castelo , algodão doce e muito mais.



    ass:Clara Sntana Barroso

    ResponderExcluir
  3. A semana da crianças foi muito legal e agente foi no castelo de pula-pula e na cama elar tica e na casinha de bolinha e no parquinho e a minha sala a sertil um filme gente asirtil a princesa e o sapo e up autras aventura a levamos brinquedo e brincamos na sala de aula… ass:Nicolle.

    ResponderExcluir
  4. A semana da criança foi muito doará a gente foi ao parquinho teve cama elástica castelinho e a gente ficou 30 minutos brincando 10 minutos em cada brinquedo , é a primeira vez que minha sala sai para brincar no parquinho teve lanche especial teve algodão doce, atividades diferentes como de colorir de fazer cruzadinhas caças palavras e outros tipos de atividades divertidas .
    assi:Isabel

    ResponderExcluir
  5. Na semana da criança a gente se divertiu muito a gente ficou 10 minutos em cada brinquedos que eram 3 brinquedos a gente ficou 30 minutos brincado so foi muito legal.
    assi: Isabel e Bianca

    ResponderExcluir
  6. O DIAS DA CRIANÇA~ É LEGAU
    LIVIA CAMILY 2C

    ResponderExcluir
  7. ACEMANA DAS CRIANSAS FOI DE MAIS
    E EU ACRADESO ATODOS OS PROFESSORES
    DE EU ME DIVERTI 3A.

    ResponderExcluir
  8. A Semana da criança foi muito legal *-* teve brinquedos etc e agente se divertiu muitoo !

    ResponderExcluir
  9. o dia da criança foi legal e teve brinquedo
    erick - 3 ano c

    ResponderExcluir
  10. eu gostei muito da semana da crinça foi legal


    meu nome é isis 3º c

    ResponderExcluir
  11. legal eu goteimuito

    leonardo

    ResponderExcluir
  12. élegal o pula pula
    leonardo

    ResponderExcluir