sábado, 4 de dezembro de 2010

Feira Cultural - Sala 5 - Corpo Humano

Como prometemos estamos postando os espaços da nossa Feira Cultural. Esperamos concluir esse trabalho em breve.

Na sala 5 foram expostos os trabalhos realizados pela 4ª série A e 4ª série B. O tema Corpo Humano foi amplamente desenvolvido em sala de aula focando os  sistemas do nosso corpo.

As professoras utilizaram-se de estratégias e recursos diversos, por meio de leituras e pesquisas, trabalhos individuais e em grupos.

Veja na apresentação abaixo essas realizações.

4 comentários:

  1. Eu também realizei o trabalho sobre o corpo humano foi muito díficil fazer mais depois de ver o trabalho pronto.

    Gabriella/aluna monitora 4ªa

    ResponderExcluir
  2. Meu nome e Bruno no começo da amostra cultural eu fiqueI com muita vergonha, mas quando eu mostrei meu trabalho todos bateran palmas então esse e o meu comentario.
    Bruno 4ªA

    ResponderExcluir
  3. Foi muito legal o nosso trabalho do corpo humano. Larisssa 4a A

    ResponderExcluir
  4. Olá fiz o trabalho do corpo humano foi muito difícil mas consegui fazer .
    nome:Carla Regiane Ferreira série 4 A

    ResponderExcluir