sábado, 4 de dezembro de 2010

Feira Cultural - Sala 6 - Tema: Plantas

Na sala 6 foram expostos os trabalhos das turmas de 2ª série.
O tema central foi "plantas" apresentado por essas turmas por meio de diferentes estratégias, mostrando como é o plantio e cultivo de diferentes tipos de plantas, a vitamina das frutas, chás diversos, produtos orgânicos e até como aproveitar melhor partes dos alimentos que costumanmos jogar fora.
Durante a exposição os visitantes puderam assistir à entrevista feita pelos alunos com o nutricionista.
Houve também preparo de suco com casca de frutas que pôde ser degustado pelos visitantes, além de um delicioso bife feito com a casca da banana. Além de degustar, os visitantes que se interessaram puderam levar as receitas desses alimentos.




5 comentários:

  1. O meu nome é Lucas Gomes EU ACHE MUITO LEGAl. ALUNO DA 4 A

    ResponderExcluir
  2. Legal.
    jheniffer tuma 2ª B

    ResponderExcluir
  3. EU FUI PARA A FEIRA CULTURAL EU GOSTEI MUITO E VOCÊ IA GOSTAR. MATHEUS 3ª A

    ResponderExcluir
  4. LEGAO E BONITO

    DAYANE 2B

    ResponderExcluir